Nos últimos dias tenho tido a oportunidade de vivenciar vários momentos e sensações algumas das quais eu particularmente jamais imaginava passar,mas que sei serem muito úteis a minha sobrevivência.
Tenho lido muitas mensagens e ouvido tb, e essas são importantíssimas, para que minha mente se recorde de tudo aquilo que está guardado há anos dentro do meu coração e dos meus pensamentos. Experiências, profissionais, sentimentais...pessoais.....afetivas....nossa quantas experiências fica até difícil descrevê-las, algumas dóem tão fundo que é melhor nem revirar esses sentimentos revirados como diz Ana Carolina....
Bem, vamos lá!!!!!!
A cada dia nos deparamos com situações e momentos diferentes dos muitos que já tivemos a oportunidade de vivenciar,os dias se tornaram breves, as pessoas correm para lá e para cá, os carros passam, os ventos nos trazem frio aqui em nossa cidade, as pessoas caminham rumo a lugar algum de forma tão convincente que nem elas mesmas percebem que estão sem rumo, perdidas pelos desígnos da sociedade, das vontades e desejos da mídia e dos que manipulam toda essa nossa "sociedade". Nem sempre os diplomas, as certidões, os cartazes, e os méritos de honra, significam o tamanho do que somos ou do que podemos ser.
Vejo pessoas que vivem pelo simples fato de viver, são responsáveis, cumprem com todas suas obrigações e mesmo assim permanecem íntegras e firmes em tudo aquilo que diz respeito a suas características anteriores . Também vejo, pessoas que se perdem , que seguem seus objetivos, e perdem a essência, perdem o que há de melhor nelas acreditando que estão melhores, acabam se enfiando mais e mais dentro de si mesmo não como um auto conhecedor de suas missões e desígnos, mas sim, no infinito orgulho e egoísmo. Percebo além de tudo isso, as pessoas que se forçam a ser algo que não são, se forçam e se obrigam a sofrer por acreditar que se o caminho é duro é pq vale a pena...nossa esses me deixam extremamente embasbacada....preferir dificultar a própria vida a fim de justificar uma emoção de vida ou um teste de resitência, como se tivesse q percorrer o caminho de Santiago a qualquer custo...nossa quanta balela.!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário